João Guilherme, ator, usou as redes sociais neste sábado (21), e criticou Key Alves, participante do BBB23, que rasgou o verbo contra Bruna Griphao e detonou a profissão da loira, que é atriz.
Através do Twitter, o filho de Leonardo não escondeu seu chateamento após a sister alfinetar as habilidades da colega de confinamento, e afirmou que "se fosse das boa, estava na novela das 21h", visto que "a Jade Picon tá no lugar dela", ao se referir à atual trama do horário nobre, Travessia.
"Não somos vagabundos"
"Key do BBB23 falando sobre a Bruna como atriz é bem chato de ver. Sou ator também e nunca estive numa novela das 9. Somos atores, não vagabundos", disparou João Guilherme, que criticou Key Alves: "Você pode treinar o que for, mas se o cérebro não estiver alinhado com o corpo… não tem jeito", disse ele.
Na sequência, o artista ainda revelou seu pódio de favoritos do BBB23: "No momento meus preferidos são: Bruna, Larissa, Fred e Gabriel. Conheço 3 desses. Conheço de verdade, não só o que a gente viu essa semana no reality. Eu acredito", pontuou.
VEJA MAIS: João Guilherme sobre recusar convite para o BBB 23: "Desculpa não ceder entretenimento"
O post BBB23: João Guilherme defende Bruna Griphao e ataca Key Alves: "Não somos vagabundos" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Um ano depois, idoso acusado de matar amigo por aposta em jogo de sinuca é preso no DF
- Cidades DF Polícia busca 4° suspeito de participar de chacina; veja quem é
- Brasil Um quer e o outro, não: quando a decisão de (não) ter filho separa o casal
- Diversão e Arte Jeremy Renner relata ter quebrado 'mais de 30 ossos' em acidente
- Mundo Homem mata dez e deixa outros dez feridos em tiroteio na Califórnia
- Mundo Monterey Park: O que se sabe sobre ataque que deixou pelo menos 10 mortos em evento de Ano Novo Lunar nos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.