Série

Após duas temporadas, HBO Max cancela o reboot de "Gossip Girl"

O showrunner Joshua Safran procura por nova plataforma para dar continuidade a série que acompanha um grupo de adolescentes em escola de elite em Nova York

Correio Braziliense
postado em 20/01/2023 13:26 / atualizado em 20/01/2023 13:36
 (crédito: Divulgação: HBO Max)
(crédito: Divulgação: HBO Max)

Na última quinta-feira (19/1), a revista Variety soltou a informação de que a HBO Max cancelou o reboot de Gossip Girl após duas temporadas. O showrunner da série confirmou a notícia do fim da série em seu Instagram.

“Então, aqui está a fofoca: é com o coração pesado que tenho que anunciar que GOSSIP GIRL não continuará na HBO Max”, disse, na postagem. Ele ainda comenta sobre a procura de uma nova plataforma que tenha interesse em dar continuidade a série, “No momento, estamos procurando outra casa, mas neste clima, isso pode ser uma garrafa difícil e, se for o fim, pelo menos saímos no mais alto dos pontos altos”. completa ele.

Na continuação da primeira versão Gossip Girl, uma nova geração chega ao colégio clássico da elite de Nova York (Constance Billard- St. Jude's School). Entre intrigas, romance e dramas, eles são colocados à prova das especulações da página de fofocas “gossip girl” nas redes sociais. O perfil, diferente da primeira versão, agora é controlado por professores, que seguem, observam e expõem os problemas pessoais, familiares e românticos dos alunos.

O elenco principal da série é formado por Jordan Alexander, Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Thomas Doherty, Zión Moreno, Savannah Smith, Tavi Gevinson, Megan Ferguson, Adam Chanler-Berat e Michelle Trachtenberg. O episódio final da série chega ao catálogo da HBO Max na próxima quinta-feira (26/01).


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE