Billie Eilish pediu uma ordem de restrição contra Christopher Anderson, de 39 anos, um homem que se diz fã da cantora e que tem incomodado ela e a família. De acordo com o TMZ, nesta quarta-feira (18/1) o juiz concedeu uma ordem temporária até a realização da audiência no próximo mês.
Segundo os documentos legais obtidos pelo site americano, a proteção abrange Billie, seus pais e seu irmão, Finneas. O pai da artista relatou que Anderson chegou a ir até a casa da família várias vezes, dizendo amar muito a cantora e o desejo de conhecê-la pessoalmente.
A polícia foi chamada em cinco ocasiões e documentou as ocorrências. O fato gerou "ansiedade, medo e angústia emocional" em Billie Eilish por conta da segurança dela e de seus entes.
Porém, esta não é a primeira vez que ela passa por isso. Em 2020, a dona do hit Bad Guy conseguiu uma proteção judicial de três anos contra um fã obcecado, que vivia aparecendo em sua casa.
Saiba Mais
- Política Lula minimiza dívida no Fies e diz que país só tem tolerância com caloteiros ricos
- Economia Reunião marcada para este sábado (21) definirá destino do Galeão
- Esportes Exames detectam lesão e Nadal fica ausente das quadras por até dois meses
- Cidades DF Corpos carbonizados em Cristalina são de cabeleireira e dos três filhos, diz IML
- Política Em Davos, Marina encontra Greta Thunberg e outras jovens ativistas
- Diversão e Arte Espetáculo desenvolvido em tempo real chega a Samambaia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.