Caio Blat abriu o coração sobre o casamento com Luisa Arraes. Eles, que estão casados desde 2017, não moram juntos, e o fato sempre costuma despertar a atenção do público. O ator, por sua vez, explicou acerca do relacionamento não-convencional e não-monogâmico.
“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos “supercasados”. Temos um relacionamento forte. E muito tranquila. É um clima equilibrado”, explicou o intérprete de Pajeu Jagunço, da novela Mar do Sertão, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “A gente trabalha junto, depois cada um tem seu espaço…”, disse.
Saiba Mais
Apesar das opiniões sobre a relação com Luisa Arraes, Caio Blat ressaltou a necessidade do respeito. “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”, declarou.
Caio Blat é pai adotivo de Antonio, de 20 anos, além de Bento, de 12 anos, fruto do casamento com Maria Ribeiro, de quem se separou em 2017, e se divorciou em 2020.
O post 'Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Michelle Bolsonaro se torna influenciadora digital para marca de amigo
- Cidades DF Feminicídio: status de vítima nas redes era de 'relacionamento complicado'
- Brasil Visto para os Estados Unidos tem espera de quase 500 dias
- Diversão e Arte Claudia Ohana explica beleza no auge dos 59 anos: "me cuido"
- Cidades DF Drones e mergulhadores: bombeiros não encontram vestígios de corpos em chácara
- Diversão e Arte Joelma quebra o silêncio sobre condenação por calote de R$ 800 mil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.