Compadre Washington, vocalista do É o Tchan!, abriu o coração sobre os altos e baixos já vividos com o grupo ao longo dos quase 30 anos de história. Sincero, o músico afirmou que já enfrentou preconceitos e críticas por parte do público.
“Sofri”
“Sofri críticas por usar o termo 'ordinária', que é carinhoso aqui na Bahia. Jacaré [Edson Cardoso, o ex-coreografo do grupo] era apontado como gay só por usar collant no palco. Teve muito preconceito. Mas faz parte do caminho para alcançar o sucesso. E a gente chegou lá”, disse ele, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.
Saiba Mais
Compadre Washington revelou que Sheila Mello, a eterna loira do Tchan, e Jacaré, são os únicos ex-integrantes com quem ele possui uma relação, visto que já enfrentou algumas desavenças. “Eles são os únicos ex-integrantes do grupo com quem mantenho contato“, disse.
“Como em toda convivência intensa no trabalho ou na família, havia discordâncias entre a gente. Atualmente, cada um leva uma vida diferente. Débora Brasil [que dançava ao lado de Jacaré e Carla Perez na primeira formação do É o Tchan] se tornou evangélica, por exemplo. Jac está morando no Canadá.”, explicou o músico.
O post 'Compadre Washington revela briga com ex-integrantes do É o Tchan!: "Sofri"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Réu por planejar bomba no aeroporto de Brasília será transferido para a Papuda
- Diversão e Arte Globo tira Rafa Kalimann do elenco de ‘Vai Na Fé’; Conheça substituta
- Brasil Homem é atacado por jacaré na Zona da Mata em MG
- Brasil Motorista morre esmagado por roda da própria carreta em Belo Horizonte
- Brasil Morte de jovem que saiu para ir a boate é cercada de mistérios
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.