Mel Maia decidiu abrir o jogo sobre como é ter a vida exposta por ser famosa desde pequena. A atriz, que está no ar em Vai Na Fé, contou que não tem lembranças da vida antes da fama e revelou os prós e contra.
“Não tenho o direito de ficar mal”
“Como eu comecei muito cedo, não vivi outra vida. Então, não sei muito opinar sobre o pior e o melhor ponto de ter a vida exposta. Desde criancinha, minha vida foi muito exposta. Acabo não sabendo como é o outro lado”, disse, em entrevista a Rafael Godinho da Quem.
Mel Maia afirmou que os prós da vida pública é receber o carinho do público e as mensagens dizendo que mudou a vida de alguém. Mas, ressaltou não ter tempo para cuidar de si mesma sem a intromissão dos mesmos.
“Acho que, como estou trabalhando como influenciadora também, quando a gente está mal e quer ficar um pouquinho off, a gente precisa estar ali nas redes sociais. Tem muitas pessoas que vêm me falar que eu as tirei da depressão, mostrando a minha vida, meu alto astral. Aí eu penso que não tenho o direito de ficar mal. Tenho muita gente para ajudar”, declarou.
O post 'Mel Maia reclama sobre vida de famosa: "Não tenho o direito de ficar mal"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Segunda Temporada da série 'Your Honor' ganha trailer oficial
- Diversão e Arte Ludmilla é vítima de novo caso de racismo e anuncia processo: "Cansada"
- Brasil Ministério da Saúde inicia diagnóstico sobre saúde do povo Yanomami
- Mundo O argentino que salvou milhares de vidas na 2ª Guerra graças ao talento de falsificador
- Mundo O porto na Europa que virou 'paraíso' dos narcotraficantes da América Latina
- Cidades DF "O Thiago deu a ordem para executar as crianças", diz preso em depoimento; veja