Lucas Lucco precisou cancelar sua agenda de shows pelos próximos dias após ser diagnosticado com dengue. Por recomendação médica, o cantor ficará em repouso focando em sua recuperação e assim, conseguir retornar aos palcos.
O comunicado veio através do Instagram do cantor, por meio de uma nota feita pela assessoria de imprensa, que revelou o diagnóstico da doença. A equipe não revelou quantos dias de recuperação será necessário.
Saiba Mais
“A equipe de Lucas Lucco informa que devido ao diagnóstico positivo para dengue, as participações e shows que o cantor realizaria essa semana estão sendo cancelados”, iniciou o comunicado.
Para encerrar, a equipe se manifestou sobre o afastamento por recomendações médicas: “Lucas encontra-se em recuperação e, por recomendação médica, permanecerá em repouso. Agradecemos ao carinho e compreensão e todos”.
O post 'Lucas Lucco cancela agenda de shows após ser diagnosticado com doença' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Motorista bêbado que causou acidente envolvendo mulher grávida é preso
- Esportes Arbitragem do Mundial de Clubes anunciará decisões do VAR por microfone
- Política Lula responsabiliza Bolsonaro pelos atos terroristas de 8 de janeiro
- Cidades DF Plenário do TCU julga procedente ação contra a SES/DF por irregularidades
- Diversão e Arte Pedro Scooby desabafa sobre saúde da filha e lamenta suposta doença
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.