As aguardadas brigas dos jogos da discórdia do começo da semana no Big Brother Brasil 23 não rolaram com tanta intensidade nesta terça-feira (17/1). Como o próprio apresentador Tadeu Schmidt detalhou ao público, o jogo desta terça seria apenas uma “discórdia light”.
- BBB 23: veja as duplas formadas pelo público que jogarão juntas na 1ª semana
- Estreia do BBB 23 mergulha as redes sociais em memes; confira
Divididos em duplas, os brothers e sisters tinham de apresentar outros pares como tendo “maior” ou “menor” sintonia.
Na maioria dos casos, os participantes evitaram qualquer rusga com os outros. A principal justificativa para a “menor sintonia” foi essencialmente por falta de aproximação ou tempo para conversar.
Nenhuma dupla teve uma enxurrada de votos como sendo a com “menos afinidade”, contudo, Marília e Fred Nicácio e Cristian e Marvvila se destacaram nesta classificação — cada dupla teve 3 placas de "menos sintonia".
Por terem sido a dupla com "mais sintonia" (duas placas), Marília e Fred Nicácio puderam se separar.
Nenhuma dupla teve briga de fato com outro par, mas vale lembrar que Bruno e Aline Wirley tiveram dificuldade de escolher outra dupla para classificar como a de “maior sintonia”.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Livro de Rosângela Vieira Rocha ganha resenha
- Diversão e Arte Shakira e Piqué: as consequências de expor traição na vida real de quem não é celebridade
- Diversão e Arte Brasília recebe festival de música eletrônica neste sábado (21/1)
- Diversão e Arte Sensitiva faz previsão sobre futuro das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.