Big Brother Brasil

BBB23: Reality estreia com a segunda pior audiência da história

Apesar de consolidar a liderança isolada, a estreia do BBB 23 obteve o segundo pior desempenho na história do reality

Observatório dos Famosos
postado em 17/01/2023 15:46 / atualizado em 17/01/2023 15:48
 (crédito: Sergio Zalis/ TV Globo)
(crédito: Sergio Zalis/ TV Globo)

A estreia do BBB 23, ocorrida na noite dessa segunda-feira (17/1), não garantiu bons índices de audiência na TV Globo. Mostrando a entrada dos brothers e o início da primeira prova da temporada, valendo uma imunidade, o reality apresentado por Tadeu Schmidt teve o seu segundo pior desempenho em estreias na história, de acordo com dados da Kantar Ibope Media.

Levado ao ar entre 22h18 e 23h54, o BBB 23 alcançou 22,7 pontos de média e 41,3% de participação. No mesmo horário, a Record TV obteve apenas 4,5 pontos de média e 8,2% de participação.

Apesar de consolidar a liderança isolada, a estreia do BBB 23 obteve o segundo pior desempenho na história do reality. Até então, a estreia com índices mais baixos foi a do BBB 19, quando consolidou 22,5 pontos de média. No ano passado, o primeiro episódio do BBB 22 garantiu 27,9 pontos de média.

O post 'BBB 23: Estreia com a segunda pior audiência da história' foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE