O BBB23 começou nesta segunda-feira (16/1) já com uma disputa por imunidade. A prova, que mistura agilidade e resistência, já chega à marca de 10 horas de duração com três duplas restantes.
Bruna Griphao e Larissa; Gabriel Santana e Sarah Aline; e Fred e Ricardo seguem na disputa. Para a prova, as duplas, formadas por um pipoca e um camarote, foram colocadas lado a lado, de frente para um telão.
Os pares deveriam ficar atentos ao telão, pois quando um determinado programa aparecesse, eles tinham que apertar o botão correspondente. A primeira dupla a apertar o botão certo tinha direito de descansar em um sofá por alguns minutos. Os outros iam para um cercadinho apertado. Além disso, os dois participantes que apertassem o botão por último estariam eliminados nas rodadas especiais. Os que clicassem antes de um programa aparecer, também estariam de fora.
- BBB23: Primeiro paredão já terá quarto secreto; veja a dinâmica da semana
- BBB23: veja as duplas formadas pelo público que jogarão juntas na 1ª semana
- Estreia do BBB 23 mergulha as redes sociais em memes; confira
Além da imunidade, quem vencer a prova vai levar R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay. Já as duas primeiras duplas que deixaram a prova não vão participar da Prova do Líder na quinta-feira. A primeira dupla a ser eliminada da prova foi o Mc Guimê e Tina. Em seguida, Cristian e Marvvila deixaram a competição. Por isso, os quatro estão fora da busca pela liderança da semana.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.