Em entrevista ao Fantástico, Simony comentou sobre o diagnóstico de câncer de Preta Gil. A cantora ligou para Preta quando ficou sabendo que ela havia descoberto o tumor e se colocou à disposição para ajudar, já que acabou de enfrentar a mesma doença.
“Me coloco à disposição”
“Só disse para ela assim: ‘Se você quiser chorar, perguntar ou qualquer coisa, eu me coloco à disposição’. Eu recebi isso de muitas pessoas. Nessa fase, a gente precisa muito de amor”, disse Simony, explicando que a fase em que Preta está, a da descoberta, gera muitas dúvidas e inseguranças.
Saiba Mais
Simony enfrentou seis meses de tratamento contra o câncer no intestino, fez quimioterapia, o que lhe ocasionou a perda do cabelo e radioterapia: “Eu comecei a químio, então eu ficava quatro dias no hospital e 15 em casa. Foram 30 sessões de radioterapia”.
Através do seu perfil no Instagram, Simony compartilhou todos os detalhes do seu tratamento, na missão de ajudar quem estivesse passando pelo mesmo e se surpreendeu com o carinho que recebeu do seu público. “Eu creio que eu ajudei muitas pessoas, eu cheguei a lugares em que muitos médicos não conseguem chegar”, finalizou.
O post 'Simony oferece apoio à Preta Gil após diagnóstico de câncer: "À disposição"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo O dramático momento em que aviões quase se chocaram em Nova York
- Diversão e Arte Atriz italiana Gina Lollobrigida morre aos 95 anos
- Cidades DF Motorista fica preso às ferragens após capotar carro na BR-020
- Mundo Matteo Messina Denaro: quem é o mafioso mais procurado da Itália preso na Sicília
- Mundo México proíbe cigarro em todos os lugares públicos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.