Virgínia Fonseca se tornou assunto nas redes sociais na noite do último sábado (14/1), ao mostrar uma homenagem feita especialmente para o marido Zé Felipe. A influenciadora fez uma tatuagem em um local inusitado.
Através dos stories, Virgínia mostrou o nome do cantor em seu pescoço. Como forma de retribuição, Zé Felipe também tatuou o nome da amada.
Saiba Mais
“Tatuei Zé no pescoço. Josephino tatuou Vi”, disse ela nos stories do Instagram. A homenagem dividiu opiniões nas redes sociais e a influenciadora acabou criticada pelo ato.
“Que coragem hein Virgínia! Tem que ter coragem”, disse uma seguidora. “Eu acho desnecessário isso! Precisa tatuar para mostrar que ama mesmo?”, comentou outra. “Que coisa ridícula e cafona gente”, opinou uma terceira.
O post 'Virgínia Fonseca faz tatuagem para Zé Felipe: "Coragem"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Caminhão desgovernado atravessa cidade e atinge pelo menos 12 veículos
- Política Justiça torna réus autores de ameaça de bomba no Aeroporto de Brasília
- Cidades DF Carro com cinco pessoas capota no balão da Prainha, no Gama
- Diversão e Arte Isabella Scherer exibe clique dos filhos na web: "Fofurômetro ligado"
- Cidades DF Ponte Costa e Silva será bloqueada para realização de reparos neste domingo
- Mundo Crise no Peru: governo decreta estado de emergência em Lima por 30 dias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.