Famosos

Fantoche de bruxa é visto na varanda de Shakira; imprensa vê provocação à ex-sogra

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, além do fantoche, é ouvido do lado de fora da mansão a nova música, que traz diversas provocações a Piqué, tocar sem parar em alto e bom som

Correio Braziliense
postado em 14/01/2023 21:23 / atualizado em 12/07/2023 14:25
Shakira teria colocado boneco de bruxa na varanda de sua mansão -  (crédito: Reprodução)
Shakira teria colocado boneco de bruxa na varanda de sua mansão - (crédito: Reprodução)

Depois de citar a sogra em música recém-lançada, Shakira teria colocado um boneco de bruxa na varanda de casa, para provocar a mãe de Piqué.

“Você me fez ter a sogra como vizinha, com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal", canta Shakira em um trecho da música BZRP Music Sessions #53.

Segundo programas de televisão espanhóis, Shakira teria colocado um fantoche vestido como uma bruxa na varanda da mansão em que mora, em direção à casa da sogra e estaria reproduzindo seu novo hit repetidamente, em alto e bom som.

Apesar das supostas provocações à sogra, a cantora não vive mais na casa. Ela se mudou com os filhos para Miami após o divórcio. No entanto, o imóvel, vizinho à casa da mãe de Piqué, ainda pertence à Shakira.

Não foi confirmado que ela é a responsável pelas provocações.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação