A cantora Pablo Vittar fez sua primeira aula prática na autoescola, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para poder tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os vídeos foram publicados por ela nas redes sociais nesta quarta-feira (11).
"Arrasei e não atropelei ninguém”, resumiu a artista. Ainda perguntou para a professora como foi a aula e a instrutora afirmou: “Arrasou, sempre”.
O sonho de tirar a CNH sempre acompanhou Pabllo, que alegou a falta de tempo e dinheiro como motivo para adiar o objetivo.
Saiba Mais
“Sempre quis dirigir, desde pequenininha. Agora, que eu tenho tempo e dinheiro, eu vou dirigir sim. Vai ter drag queen motorizada!”, escreveu a artista.
A dona do hit 'Corpo Sensual' descreveu a primeira aula como satisfatória e imaginou que seria mais difícil.
“Gente, eu fui hoje na minha primeira aula de autoescola e pensei que ia ser muito difícil, pensei que não iria conseguir sair com o carro”, disse Pabllo.
Apesar de ainda não estar habilitada, a drag já pensa no carro e no modelo que vai comprar. “Vou comprar um carro automático, muito mais fácil. Eu sou princesa, tenho que apertar só”, brincou.
A drag queen natural do Maranhão morou por 10 anos na cidade mineira antes de se mudar para São Paulo. Mas comprou uma casa para a mãe em Uberlândia e a visita com frequência.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.