Uma mulher, que não foi identificada, desmaiou no palco do show de funk da MC Pipokinha, após levar um chute no rosto pelo dançarino Jonas Kaik. No momento, o dançarino estava dançando em cima dela. Aparentemente, o golpe foi acidental e o desmaio da fã passou despercebido pelos artistas por alguns segundos, pois a dança prosseguiu. As informações são do Hugo Gloss, no Uol.
Depois, o público da plateia acenou para a situação. Então, o dançarino, os seguranças do show e a própria MC ajudaram a jovem que estava caída inconsciente no chão. Em seguida, a fã levanta e sai andando do palco auxiliada pelas pessoas. O show ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12/1) e não há informações sobre o local. A mulher está sem ferimentos e passa bem.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Pintor é espancado após ser confundido com bandido no Rio de Janeiro
- Cidades DF Militares do Exército teriam dificultado ação da PM em ato terrorista
- Brasil Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio estimado em R$ 16 milhões
- Esportes Fifa divulga lista dos nomes do prêmio The Best com dois brasileiros
- Política Lula diz que Múcio continua e que Forças Armadas não são "poder moderador"
- Blogs Redirect Cartão corporativo do GSI inclui gastos com filhos de Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.