Cezar Black é mais um integrante do time Pipoca do BBB23, tem 34 anos e é natural de Salvador, na Bahia. Mas, atualmente mora em Brasília, onde trabalha como enfermeiro. “Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo”, revelou.
Mora na capital desde 2011, quando deixou seu estado após se formar na faculdade com apenas uma mochila nas costas e se mudou com o objetivo de melhorar sua realidade financeira. Black trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais.
Compartilha sua vida nas redes sociais, mas garante que não se trata de ostentar e, sim, de saber aproveitar os bons momentos. “Eu bebo, danço, meto o louco... sou pau para toda obra”, descreve ele.
- Resultado da Casa de Vidro: Gabriel e Paula estão no BBB23
- Conheça os quatro candidatos ao BBB23 que estão confinados na Casa de Vidro
Se descreve como uma pessoa espontâneo, divertido e brincalhão. Gosta de passear de lancha e de praticar wakeboard nas horas vagas, mas ressalta que ama mesmo viajar. Afirma que o que pode tirá-lo do sério no BBB é ser julgado por algo que não fez.
Ele diz que que comprou, com mais oito amigos, um barco, o apelidado de " Revoada”. “Quando comprei foi um grande objetivo alcançado. Aqui em Brasília não tem praia e temos poucas opções de lazer nesse sentido. Eu adoro. Brinco que sou o véio da lancha”. contou em entrevista ao GShow.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Saiba Mais
- Cidades DF MPDFT pede informações sobre medidas adotadas pelo GDF
- Brasil Mulher dá à luz a 'Superbebê' com mais de 5 kg em hospital de Santa Catarina
- Diversão e Arte Resultado da Casa de Vidro: Gabriel e Paula estão no BBB23
- Blogs Redirect MPSC abre concurso para promotor de Justiça; salário é de R$ 28,8 mil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.