Depois da quebra do sigilo de 100 anos de um decreto que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez, impedindo que fosse publico as visitas que a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, recebeu no Palácio do Planalto, vários nomes vieram à tona.
Entre eles está o de Cynara Boechat, personal stylist, que cuidou das roupas usadas por Michele durante os anos de 2021 e 2022, segundo reportagem de Lucas Pasin, no Splash UOL.
Ela se apresenta como Celebrity Stylist da Workshow, empresa que administra as carreiras de grandes artistas do mundo sertanejo como Maiara e Maraisa.
Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi colocado contra a parede e teve que se posicionar politicamente entre Bolsonaro e Lula.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.