Juliette é a convidada do programa Saia Justa, desta quarta-feira (11/1), e revelou em entrevista que já pensou em ter um relacionamento não-monogâmico, mas que, infelizmente, seus ex-parceiros nunca aceitaram o experimento.
Sem assumir nenhum relacionamento público desde que se tornou famosa, depois de levar a melhor no Big Brother Brasil 21, Juliette ainda deseja experimentar uma relação com mais pessoas por curiosidade.
Saiba Mais
“Nunca aceitaram”
“Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver (a poligamia)”, confessou.
A relação poligâmica é quando há três ou mais pessoas envolvidas no relacionamento. Atualmente, diversos casais se abriram para receber novos parceiros enquanto ainda são casados. Um exemplo e a cozinheira Bela Gil, que mantém um relacionamento aberto com o marido.
O post 'Juliette propôs relacionamento aberto a ex-namorados: "Nunca aceitaram"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política O que pode acontecer com os servidores que participaram dos atos antidemocráticos?
- Diversão e Arte "Nunca escondemos", diz Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal
- Diversão e Arte Após divórcio conturbado, Andressa Urach suspeita de nova gestação
- Política Flávio Dino prorroga até 19/1 o prazo para emprego da Força Nacional em Brasília
- Mundo Morre cardeal australiano George Pell, ex-tesoureiro do Vaticano absolvido por pedofilia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.