O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, usou as redes sociais, nesta terça-feira (9/1), para responder à declaração de Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB, que afirmou não saber porque ele o seguia no Instagram.
"Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho... Quanto custou para você, ou o que custou?", escreveu Renan.
Saiba Mais
Gabriel foi questionado, durante o confinamento na Casa de Vidro, sobre o follow do filho de Bolsonaro. Ele então respondeu fazendo 'L' e afirmou: "Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo".
E ainda completou: "Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui".
Jair Renan seguia Gabriel no Instagram, mas o candidato a entrar no BBB23 não o seguia de volta. Após a polêmica, o filho de Bolsonaro o deixou de seguir.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mãe de Bia Miranda sofre grave acidente de carro em viagem
- Brasil Roubo em Uberaba: mulher é arrastada por suspeitos em moto; veja
- Brasil Adolescente é estuprada após marcar encontro por rede social
- Esportes Gamers reagem negativamente à fala de Ministra Ana Moser sobre eSports
- Ciência e Saúde OMS anuncia fim da epidemia do ebola em Uganda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.