Durante uma viagem em espécie de Lua de Mel, a influenciadora Jenny Miranda, filha de Gretchen, e mãe da ex-Fazenda 14 Bia Miranda, viajava a bordo de um carro de luxo com o marido, o médico Fábio Gontijo, pelos Estados Unidos quando sofreram um acidente de carro no país americano. O estado de saúde dos dois é estável.
- Após hospitalização, Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino
- Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre sofre assédio em festa: "Abuso sexual grave"
Em um comunicado sucinto, a informação foi divulgada pela assessoria de Jenny e Fábio na noite desta terça-feira (10). “A influenciadora Jenny Miranda o marido, o médico Fábio Gontijo, sofreram um acidente de carro grave nos Estados Unidos. O estado de saúde dos dois está estável”, diz o comunicado.
O post Mãe de Bia Miranda sofre grave acidente de carro em viagem foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Justiça determina prisão preventiva de casal após morte de criança
- Ciência e Saúde Rússia enviará em fevereiro nave à ISS para trazer tripulação à Terra
- Brasil Jovens tentam novo recorde de ficar 48 horas seguidas em pastelaria
- Brasil Socorristas do Samu salvam bebê que engasgou com o próprio vômito
- Brasil Gato selvagem é confundido com onça e é solto em mata na Grande BH
- Brasil Estupro de menina de 4 anos é descoberto por pediatra
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.