A discordância política entre Gabriela Duarte e a mãe, Regina Duarte, não é de hoje. Mas, nesta terça-feira (10/1), Gabriela mostrou-se bastante incomodada com a opinião da matriarca da família e tomou uma atitude inesperada.
Apoiadora fervorosa de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o presidente Lula, ignorou os ataques que estão acontecendo em Brasília por parte dos apoiadores do ex-chefe de estado. Gabriela não concordou, classificou os atos como criminosos e deu unfollow na mãe.
“Não me representa”
Apoiadores de Bolsonaro foram até Brasília para protestar e tudo saiu do controle da polícia. Diversos manifestantes vandalizando os prédios dos três poderes e precisou de intervenção federal para conter os atos classificados como terroristas.
Ignorando o fato, Regina compartilhou a imagem de Bolsonaro, que se manifestou de maneira singela sobre o ocorrido, e voltou a declarar seu apoio. “Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, disse, a ex-secretária da cultura.
Gabriela não concordou com o apoio da mãe a Bolsonaro, especialmente nesse momento caótico que o Brasil vive e tomou a atitude de dar unfollow. Além disso, comentou em seu perfil que os atos em Brasília não a representam.
“Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não! Quem vandaliza não me representa”, escreveu Gabriela.
O post 'Regina Duarte mostra apoio a Bolsonaro e recebe unfollow de Gabriela Duarte' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política "As instituições irão punir todos os responsáveis", diz Moraes sobre atos terroristas
- Brasil Deslizamento soterra e mata casal de idosos no Sul de Minas
- Brasil Idosa é morta pelo ex por ciúmes, mesmo depois de 2 anos de término
- Brasil Delegado que investigou caso Marielle vai comandar Polícia Federal no Rio
- Brasil PM prende homem que estuprou adolescente autista em Uberaba
- Brasil Insatisfeito com 'sessão'; homem esfaqueia guia espiritual de Umbanda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.