Maria Beltrão, apresentadora, cometeu sua primeira gafe de 2023. Após o quadro Tempero de Família, no É de Casa da TV Globo, ela se atrapalhou e trocou pamonha por maconha, mas se corrigiu rapidamente. O vídeo viralizou e divertiu na manhã deste sábado (07).
'Gente, esse programa tá dando uma fome. Já falamos de maconha. De maconha, olha só que horror! É que estão falando que eu estou com larica, que horror, lá na internet. Não é isso, não', brincou.
Em 2023, a apresentadora teve uma mudança radical na carreira saindo da GloboNews e indo para a TV aberta. Chegou a comentar em diversas entrevistas que nunca vai largar o jornalismo.
'A jornalista que está em mim nunca vai sair. Ela é minha essência no É de Casa, no Estúdio i ou no Jornal Nacional, que jamais me deixariam [risos]. Se houvesse essa realidade paralela, estaria ali a Maria jornalista querendo dar uma risada. Renata Vasconcellos, minha amiga, sabe que somos de planetas diferentes', explicou.
Confira:
VEJA: Maria Beltrão falando maconha ao invés de pamonha no ao vivo:
pic.twitter.com/Xqoghoz1wQ— CHOQUEI (@choquei) January 7, 2023
O post 'Maria Beltrão troca 'pamonha' por 'maconha' e vídeo viraliza na web' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Saiba quem é Vitor Fadul, cantor casado com Leandro Karnal
- Diversão e Arte Glória Pires será mãe de Maisa no filme ‘Desapega’, confira o trailer
- Diversão e Arte Há seis semanas no top 1 da Netflix, ‘Wandinha’ terá segunda temporada
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (7/1)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.