Reflexões imparciais
Data estelar: Mercúrio completa sua máxima aproximação à Terra
Que tuas reflexões sejam imparciais e sinceras! Para que o resultado desse exercício seja o esclarecimento, e não uma névoa densa de argumentos e justificativas para te esconder da vida, porque ela te intimida e porque tu sentes que não estás à altura dela.
-
Astróloga revela os signos que terão mais sorte em 2023; saiba quais
-
O que nos aguarda em 2023? Confira previsões da astrologia, tarô e orixás
Eu posso te afirmar que, não importando em que condições limitantes existas ou tenhas te desenvolvido, tu tens capacidade de as transcender e escrever teu próprio roteiro, mas com a mesma firmeza devo te afirmar que isso não é algo que acontecerá pelo mero fato de respirares entre o céu e a terra, senão porque te dediques a refletir de forma sincera e imparcial sobre o andar de tua existência, com o firme intuito de te apoiares em decisões realistas, substituindo os românticos pessimismos e otimismos que tanto desgaste provocam.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Ideal seria que num abrir e fechar de olhos a realidade mudasse completamente. Isso só é assim no mundo dos sonhos, cuja importância há de ser apreciada, mas sem negligenciar a realidade prática, que tem outro ritmo.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Muitas coisas precisam ser conversadas abertamente, mas é preciso encontrar a oportunidade perfeita para isso, já que por serem assuntos bastante delicados, se expostos a qualquer hora podem se tornar contraproducentes.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Se houvesse certezas absolutas não existiria a ansiedade nem tampouco estas palavras que você lê agora. A imprecisão de nosso entendimento sobre a realidade é absolutamente humana, sem isso, seríamos outros.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
É oportuno tomar iniciativas, desde que você tenha forjado alguns planos nos dias anteriores, porque se assim não for, melhor reter a vontade de agir, já que provavelmente ela seria precipitada. Melhor isso não.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
A realidade pesa na alma, porque as coisas não são como deveriam ser, ou porque aquilo que você esperava acontecer foi deixado de lado, enfim, argumentos diversos que agregam peso. Porém, isso vai passar, e o humor voltar.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Na coreografia complexa de relacionamentos sociais, alguns vínculos são feitos por puro interesse e estratégia, sem que necessariamente haja outra emoção envolvida que a da cobiça. Sem julgamento.
Saiba Mais
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
De alguma forma, sua alma precisa cortar os laços com uma boa parte do passado que, representada por algumas figuras com que você se relaciona, ocupa um tempo da atualidade que é verdadeira perda de energia.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Na mesma proporção da amplitude do seu entendimento a respeito da vida acontecerá também a melhora que você tanto busca, mas que escorre por entre os dedos o tempo todo. Só isso é necessário, ampliar o entendimento.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Agora é propício amarrar as pontas soltas e se livrar das questões que outrora pareciam importantes, mas que as circunstâncias e a passagem do tempo demonstraram ser fúteis demais para merecerem tanta atenção.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Apesar de você não entender racionalmente tudo que acontece, mesmo assim sua alma pressente viver um tempo fora do comum. Esse pressentimento se transformará, aos poucos, no entendimento que agora é ausente.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nada demais nem nada de menos acontece, porém, a alma é tomada por sensações que parecem sobrenaturais. Encare isso com leveza de espírito, porque tampouco é nada demais nem de menos, apenas algo que acontece.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Há de haver lugar e tempo para tudo e para todos, porque se uma pessoa ocupar todo o cenário e não deixar as outras se expressarem, isso desidratará os vínculos que, de outra maneira, poderiam trazer grande felicidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.