Conflito

Gretchen vai se mudar do Brasil após briga com vizinhos: "muita impunidade"

A Rainha do Rebolado pretende se mudar após o carnaval

Observatório dos Famosos
postado em 06/01/2023 15:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gretchen se envolveu em uma confusão com vizinhos, que ficam estacionando carros em frente a sua mansão, em Belém (PA). Cansada de não resolver os problemas, a rainha do rebolado deseja sair do Brasil e irá se mudar para Portugal.

Além dos problemas com os vizinhos, Gretchen afirmou que a família irá aproveitar a oportunidade para se dedicar aos estudos. Seu marido, Esdras, irá ingressar em um mestrado e sua filha caçula terminará os estudos na Europa.

"Muita impunidade"

"Eu pensei melhor. Realmente aqui não tem lei para proteger os cidadãos de bem. É muita impunidade. Depois de avaliar melhor, estou indo embora do Brasil. Já estou programando tudo para voltar a morar em Portugal. Esdras vai fazer um mestrado de Musicoterapia lá e a minha filha, Valentina, de 12 anos, vai concluir os estudos lá", disse, a Rafael Godinho, da Quem.

Gretchen já possui casa em Portugal e deseja retornar para lá depois de fevereiro por causa de sua agenda de shows.

"Só vou depois do Carnaval. Além dos shows, tenho muitas campanhas publicitárias para fazer e publiposts. Vou aproveitar meu tempo fora para estudar também. Irei aperfeiçoar meu inglês e o francês na faculdade de Coimbra. Mas sempre que tiver compromisso no Brasil voltarei", explicou.

O post Gretchen vai se mudar do Brasil após briga com vizinhos: "muita impunidade" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE