Em suas redes sociais, o rapper Orochi se pronunciou, nesta sexta-feira (6/1), sobre a abordagem da Polícia Civil na casa em que ele estava em Búzios, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O mandado de busca e apreensão aconteceu após o vídeo de um homem dançando com uma arma ser publicado no perfil do cantor. O músico disse que a arma possui registro, estava sem munição e é de um de seus seguranças, que estava levando uma joia para casa.
Durante o pronunciamento, ele pediu desculpas aos seus seguidores pela exibição da espingarda calibre 12 no perfil, pois se tratava de imagens que deveriam ser particulares e que isso “foi um erro gravíssimo”. O cantor falou também sobre o pré-julgamento que sofre.
"Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como a história se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime", disse o músico.
- Conselho de enfermagem arquiva investigação do caso Klara Castanho
- Afastada do Globo Repórter, Glória Maria é hospitalizada para tratamento
Entenda o ocorrido
O cantor Orochi foi preso na noite dessa quarta-feira (4/1) após policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão e encontrarem armas na residência em que ele passa férias, em Búzios, no Rio de Janeiro. Além do artista, outras três pessoas foram presas.
De acordo com as autoridades, no local foi apreendido uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha. Orochi não estava na residência durante as buscas e foi abordado pelos policiais em uma lancha, na Praia dos Ossos, também em Búzios
Vídeo responsável pela investigação da polícia na casa do Orochi; pic.twitter.com/cTE6QyDKqS
— Rapmalado (@rapmalado) January 5, 2023
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Mulher é espancada pelo companheiro em BH após pedido de amizade virtual
- Brasil Bolsonaristas debocham de Gustavo Mendes após tentativa de assalto em Minas
- Brasil Pai encontra filha morta; suspeita é de que ela tenha reagido a assalto
- Brasil Fotógrafo é agredido em acampamento bolsonarista em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.