O Conjunto Nacional preparou uma programação especial para as crianças com o intuito de estimular a criatividade e ensinar conceitos de sustentabilidade. O shopping oferece workshops de construção de brinquedos e objetos de decoração com materiais recicláveis durante os finais de semana de janeiro. A atividade será realizada aos sábados e domingos, a partir deste sábado (7/1), das 14h às 20h.
As oficinas têm como base transformar materiais recicláveis como palito de picolé, garrafas pet, retalhos de papel e tecido em itens para brincar ou enfeitar os cômodos da casa. Na programação do evento estão previstas oficinas para montagem de bilboquê de garrafa pet, porta-retrato com palito de picolé, pebolim reciclado, palhacinho esconde-esconde, monstrinho porta-treco e customização de caderno.
Durante os sábados, serão contadas histórias das princesas mais tradicionais dos contos de fadas no Festival Princesas Sem Mimimi, com direção da Cia de Teatro Néia e Nando. Aos domingos, o evento traz atrações que unem a arte dos palhaços e do ilusionismo. As oficinas funcionarão ao longo do dia, nos finais de semana, com intervalo apenas às 15h, para as apresentações do projeto Diversão em Conjunto, que ocorrem no Espaço Sustentável e completam a programação de férias do shopping.
Serviço
Workshop de construção de brinquedos e objetos de decoração
Todos os fins de semana de janeiro, das 14h às 20h. Inscrições gratuitas e pelo aplicativo do shopping, na aba eventos.
Saiba Mais
- Política Após falas de Tebet, Anielle Franco propõe banco de currículos de pessoas pretas
- Política Lula sobre reunião ministerial: "Só tem horário para começar"
- Educação básica MEC volta atrás e Diretoria de Educação de Surdos segue funcionando
- Política Dino: "Liberdade de expressão, como vale-tudo, nega a liberdade de expressão"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.