Chico Felitti lançou seu novo projeto, o podcast O Ateliê, um documentário investigativo que acompanha um grupo de ex-alunos, ex-funcionários e ex-colegas do dono da escola de arte O Ateliê, em São Paulo, que afirmam ter feito parte de uma seita. Os relatos são em dez episódios e contam histórias de crimes de violência, abuso psicológico e exploração financeira.
- Audiobook investiga a trajetória de travestis icônicas do centro de São Paulo.
- Caso da 'Mulher da casa abandonada' provoca indignação na internet.
Felitti, responsável pelo projeto A Mulher da Casa Abandonada, tem apoio de Beatriz Trevisan, que o ajudou a entrevistar mais de 50 pessoas, e Luan Alencar, responsável pela edição.
É possível ouvir às quartas-feiras os episódios em todas as plataformas de áudio e no YouTube de forma gratuita. Apoiadores do podcast têm acesso aos quatro episódios do mês na primeira semana através de uma assinatura mensal no valor de R$9,90.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lexa curte noitada ao lado das amigas após reatar casamento com Guimê
- Diversão e Arte Filósofa reflete sobre vida e pensamento humanos a partir de clássicos
- Diversão e Arte Silvia Abravanel diz que demissão de Yudi foi motivada por corte de cabelo
- Diversão e Arte Artista visual guia visitas a museus e galerias de arte de Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.