Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, 48 anos, sofreu um infarto na noite desta quarta-feira (4/1), durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.
"Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular" disse Cláudio Malagueta, empresário do Bokaloka, ao Extra.
Saiba Mais
Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava na plateia, assumiu o lugar de Renatinho no palco após ele passar mal.
Essa é a segunda vez em sete meses que Renatinho sofre um infarto. Em maio de 2022, o músico sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi hospitalizado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière, considerado de referência. Na ocasião, ele passou por um procedimento para a colocação de stents.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gracyanne Barbosa coloca o bumbum para cima ao rebolar de shortinho
- Diversão e Arte Gretchen faz denúncia contra policiais: "Não podem fazer o que quiserem"
- Esportes Projeto pede inclusão de Pelé no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria
- Diversão e Arte Ao lado da mãe e irmã, Jeremy Renner posta vídeo no hospital
- Política "O time da economia vai fazer a diferença", afirma Simone Tebet
- Economia Com reajuste de salário mínimo, MEI terá novo valor de contribuição; entenda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.