CELEBRIDADES

Maíra Cardi revela que sofreu aborto espontâneo em 2022

A ex-BBB compartilhou reflexões sobre seu ano e mencionou que também passou por uma forte crise de depressão

Agência Estado
postado em 01/01/2023 14:23 / atualizado em 01/01/2023 14:23
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Maíra Cardi revelou neste sábado (31/12) que sofreu um aborto espontâneo no ano de 2022. A influenciadora fez um desabafo nas redes sociais para falar sobre o assunto.

A ex-BBB compartilhou reflexões sobre seu ano e mencionou que também passou por uma forte crise de depressão.

"Que ano intenso! Chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri e outra vez quase ninguém soube", começou ela no desabafo.

"Me decepcionei com pessoas que nunca imaginei e me surpreendi com aquelas que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei!", disse.

"Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história. Que venha 2023, eu testou pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis", finalizou.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE