O ano de 2023 nem chegou e já está causando. A Netflix planeja acabar com o compartilhamento de senhas no início de 2023. O plano ainda não tem data exata para começar, mas deve começar nos Estados Unidos e ser implementado nos outros países em seguida. As informações são do The Wall Street Journal.
- Simaria acusa ex-marido de roubar R$ 5 milhões, diz TV
- Xuxa revela segredo guardado há 35 anos e fala sobre vida sexual com Szafir
De acordo com o veículo, a empresa enviará mensagens para quem usa senhas de terceiros sugerindo que essas pessoas paguem por isso. O jornal aponta ainda que mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros.
A gigante do streaming está elaborando uma estratégia para realizar a ação. Segundo o The Wall Street Journal, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, sabe que a medida deve enfrentar a rejeição de boa parte dos consumidores e já alertou investidores no início de dezembro: “Não se engane, não acho que os consumidores vão adorar logo de cara”.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.