O vencedor da edição de 2016 do Big Brother da Inglaterra, Stephen Bear, foi condenado essa semana por divulgar em seu perfil no OnlyFans um vídeo fazendo sexo com a então namorada, Georgia Harrison.
Ele foi levado na terça-feira (14/12), a júri popular e declarado culpado das acusações de ter divulgado vídeos e fotos sexuais, que eram privados, com a intenção de causar sofrimento à vítima, segundo a revista People.
Saiba Mais
Georgia acusa Stephen de divulgar imagens de câmera de segurança próximas a um local público, em que eles fizeram sexo, sem o seu consentimento.
Stephan participou de outros realities no país, além do BB com famosos, ele já fez parte do elenco das versões locais do De Férias Com o Ex, Just Tatoo For Us e The Challenge.
Condenado culpou a imprensa
Apesar de a decisão já ter sido tomada, a sentença só será publicada no final de janeiro de 2023, e pode chegar até dois anos de prisão.
Quando ficou sabendo da sua condenação, Stephen acusou a imprensa de ter ficado do lado de Georgia durante todo o processo, e que isso teria influenciado o júri contra ele.
“Na minha opinião, desde o início nunca foi um julgamento justo, o que a imprensa disse contra mim. Eu estava lutando uma batalha perdida”, reclamou.
O post 'Vencedor do ‘Big Brother’ é condenado por divulgar vídeo de sexo com ex' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.