Famosos

Thales Bretas relembra de Paulo Gustavo ao citar documentário

O humorista Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima da covid-19

Filho da Mãe é o último trabalho deixado por Paulo Gustavo, que mostra os bastidores da turnê feita ao lado da mãe, Déa Lúcia. Contudo, tanto Thales Bretas, viúvo do humorista, quanto Déa, ainda não conseguiram assistir ao filme inteiro e lamentaram a falta que Paulo faz.

“Na primeira vez, só vi até o primeiro corte. Não consegui ver tudo. Foi muito difícil para mim. Vi em casa. A minha filha Juliana (Ju Amaral), que é codiretora, ia me mostrando, mas se emocionava e eu me emocionava também. Foi um misto de emoções”, declarou Déa, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Saiba Mais

“Perda irreparável”

Thales também não conseguiu assistir todo o documentário, por sentir a falta do marido. De acordo com o viúvo de Paulo Gustavo, é difícil enfrentar novamente a dor causada pela morte precoce do humorista.

“Também vi primeiro até o primeiro corte e depois vi o final. É muito difícil reconectar com essa dor, com tudo o que a família inteira passou durante a internação, falecimento e missa. Mas a mensagem do filme é muito importante: de amor, de alegria e também da tristeza que é essa perda irreparável. Achei muito bonito”, disse.

Paulo Gustavo foi uma das mais de 600 mil vidas perdidas no Brasil durante a pandemia do covid-19. O ator passou uma longa data internado, mas, infelizmente, não resistiu e acabou falecendo em maio de 2021.

O post 'Thales Bretas relembra de Paulo Gustavo ao citar documentário' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais

Tags