O Vidente Mestre José, que a previu a vitória do presidente Lula desde 2019, acertou mais uma importante previsão. Em Abril de 2022, o espiritualista participava de uma entrevista para o ‘4Talk‘ podcast, quando foi indagado se o Brasil tinha chances de ganhar o mundial.
O vidente, que costuma acertar muitas previsões para o Brasil e para o mundo, foi enfático e não titubeou ao cravar sua previsão que deixou alguns brasileiros e até os apresentadores entristecidos:
“O Brasil não ganha a Copa do mundo!”, afirmou o vidente.
O espiritualista que recorre às suas cartas de tarô, para prever o futuro de acontecimentos importantes para o país e para os famosos, tem colecionado acertos a longo prazo e seu trabalho tem sido cada vez mais procurado por pessoas do Brasil inteiro, que além de querer saber do futuro, querem contar com um empurrãozinho do Mestre, tanto nos negócios, como na área amorosa.
Os últimos acertos de Mestre José vão, desde o término de casamentos como os de: Jojo Todynho e Lucas Souza, Maira Cardi e Arthur Aguiar, como as mortes de Marília Mendonça e Erasmo Carlos, além é claro da derrota de Trump nos EUA, como a derrota de Bolsonaro e a eleição de Lula que previu desde 2019. Com isso, o vidente viu seu trabalho tomar outra proporção e só com seu ritual de fim de ano, onde envia um azeite’ milagroso’ (segundo ele), para a casa de seus consulentes, mais de 4.000 pessoas já reservaram o tal trabalho que promete dar aquela forcinha especial no novo ano.
Saiba Mais
e Lucas Souza, Maira Cardi e Arthur Aguiar, como as mortes de Marília Mendonça e Erasmo Carlos, além é claro da derrota de Trump nos EUA, como a derrota de Bolsonaro e a eleição de Lula que previu desde 2019. Com isso, o vidente viu seu trabalho tomar outra proporção e só com seu ritual de fim de ano, onde envia um azeite’ milagroso’ (segundo ele), para a casa de seus consulentes, mais de 4.000 pessoas já reservaram o tal trabalho que promete dar aquela forcinha especial no novo ano.
O post Acertou mais uma! Vidente Mestre José ‘previu’ eliminação do Brasil há 8 meses foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.