A funkeira Lexa será a substituta de Anitta no Carnatal 2022 no próximo sábado (10/12) caso ela se sinta indisposta no palco.
Anitta tem enfrentado problemas de saúde e, seguindo recomendações médicas, precisou cancelar alguns compromissos de trabalho nas últimas semanas, incluindo campanhas publicitárias e um show na Farofa da Gkay.
Saiba Mais
A cantora está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tem previsão de alta para esta quinta-feira (8/12). Em uma publicação no Instagram, Anitta garantiu que cumprirá o show em Natal, mas convocou Lexa, que prontamente atendeu ao pedido da amiga. "Estaremos juntas, amiga", postou Lexa, por meio dos Stories do Instagram.
Em um comunicado, a 'Girl from Rio' pediu apoio e ressaltou que dará o melhor no show. "Lexa vai estar ali comigo caso eu fique mais cansada. Daí ela vai e canta (no meu lugar). Tenho certeza que vocês vão entender. Mas está tudo certinho, tá, gente?", contou ela.
- Janja diz que Rolls Royce foi danificado e pode não ser usado na posse
- Conhecido por comer carne crua, 'Rei do Fígado' é desmascarado
Entenda o problema de Anitta
Anitta revelou ter sido diagnosticada com Epstein-Barr há dois meses, quando se preparava para uma viagem para o Monte Everest.
"Quando eu cheguei lá, eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já estava assim (cansada)... Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico. Eu estava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não estava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais", disse.
"Eu não estou mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente está fazendo aqui é tratamentos e garantindo que isso que estou sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho", afirmou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.