Harry Styles, ex One Direction, realizou seu aguardado show no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta terça-feira (6/11). O evento era aguardado há mais de três anos, depois que foi adiado devido a pandemia de covid-19. Além do setlist robusto, o evento foi marcado por elogios à Seleção Brasileira e referências aos clássicos da MPB.
Nem a chuva torrencial que caiu sobre São Paulo na última noite foi suficiente para espantar os 45.500 fãs que entoaram as canções do artista britânico e acenderam, de forma sincronizada, as luzes dos celulares nas cores da bandeira do Brasil.
Além dos maiores sucessos do artista, o cantor também trouxe faixas de Harry’s House, disco lançado este ano e ainda fez vários afagos ao público.
Conhecido pelo humor de “bom moço”, Harry não deixou de elogiar a Seleção e a vibrante torcida brasileira. "Alguém viu o jogo ontem? O Brasil ganhou? Não consegui saber, de tantos gritos na rua”, brincou. O cantor já estava no Brasil durante a partida de segunda-feira contra a Coreia do Sul, e destacou ainda que a Seleção Brasileira "sempre parece bem".
E não parou por aí, ele também homenageou à música brasileira ao dedilhar um trecho da canção Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, no piano. A música fez parte da introdução de Late Night Talking, faixa de seu último disco.
Embora o artista esteja tentando fazer um som mais "adulto". Ele não perdeu a graça e nem renega sua origem pop. Inclusive, fez questão de tocar What Makes You Beautiful, do One Direction, no meio do show.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.