Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator que assassinou Daniella Perez, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, na segunda-feira (5/12), após receber ameaças de morte por telefone.
Segundo informações da coluna Splash, do UOL, a viúva relatou que “pessoas desconhecidas e de paradeiro incerto vêm constantemente ligando de número privado e fazendo ameaças diversas”. Uma fonte afirmou que está sendo intimidada por um desconhecido, afirmando “que agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela.”
Saiba Mais
A morte de Guilherme de Pádua, que ocorreu em 6 de novembro, vítima de um infarto, ocasionou na internação da viúva durante dois dias e meio em um hospital psiquiátrico, em Belo Horizonte, porque “estava se machucando”.
Morte
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo pastor André Valadão, durante uma live no Instagram.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o líder religioso. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, completou.
O post 'Viúva de Guilherme de Pádua registra BO após receber ameaças de morte' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.