Copa do Mundo

Shakira parabeniza vídeo de 'Waka Waka' produzido por moradores da Maré

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (6/12), a artista compartilhou o vídeo em que os dançarinos se apresentam com bastante gingado

A intérprete da música Waka Waka, a cantora Shakira, afirmou ter adorado a versão brasileira da coreografia deste hit feita por moradores do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (6/12), a artista compartilhou o vídeo em que os dançarinos se apresentam com bastante gingado. "This is sooo good. Adorei muito legal", escreveu a colombiana no post compartilhado pelo Instagram.

A ideia de gravar uma dança com o hit Waka Waka para a Copa do Mundo do Catar partiu do influenciador Raphael Vicente, de 22 anos, fenômeno das redes sociais com mais 3 milhões de seguidores. Ele usou a criatividade para criar uma coreografia da música utilizando como cenário Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Cerca de 150 moradores participaram da gravação e da produção do vídeo clipe

Pelo Twitter, Raphael Vicente disse que estava sem reação ao receber o elogio de Shakira. "A Maré te ama muito, mulher. Muito obrigado", escreveu o influenciador. 

O vídeo começa com dois grupos fazendo uma competição de passinho. Em seguida, uma turma aparece dançando, enquanto outra toca tambores e demais instrumentos musicais.

Nas imagens, também é possível ver a decoração do local, com uma bandeira do Brasil pintada no chão e várias bandeirinhas penduradas em verde e amarelo. No final do vídeo, uma moradora fala para a câmera: “Rumo ao hexa! Pode arrasar, Brasil”.

A música Waka Waka foi lançada pela cantora colombiana Shakira para embalar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Saiba Mais