Luana Piovani é mãe de três filhos, fruto do relacionamento com Pedro Scooby no qual viveu uma separação com altos e baixos. Em entrevista à Thaís Sant’Anna, da Quem, a apresentadora decidiu abrir o jogo sobre como está a relação com o ex-marido no momento e comentou ainda sobre a gestação de Cintia Dicker, atual do surfista.
Pedro precisou se mudar de Portugal por alguns meses, até o nascimento de Aurora, para que a mulher ficasse próxima da sua família e médicos de confiança. Luana Piovani criticou a decisão na época, mas aceitou a mudança do ex-marido para o Brasil.
“Conversamos sim e eu entendo perfeitamente [a mudança]. Também ia querer estar com minha mãe, minha médica, meu porto seguro”, declarou a apresentadora, em entrevista.
Saiba Mais
Já sobre a chegada de um novo membro na família, a apresentadora celebrou. “É uma felicidade sem tamanho, primeiro porque podemos finalmente ter nossa ruiva na família. Afinal de contas, minha mãe é ruiva, estamos querendo uma ruiva há muito tempo. Segundo porque a Liz vai ter uma irmã e isso é uma felicidade. Terceiro, porque morro de saudade de neném. Então, imagino que um bocadinho mais para frente, quando se Deus quiser, eles voltarem a morar em Portugal, vão poder deixar a aurora com a tia Lua para poderem dar uma namoradinha e vou ficar aqui no dia dos filhos curtindo um neném”.
Para finalizar, Luana Piovani comentou como está atualmente a relação com Pedro Scooby, com quem já travou diversas discussões publicamente. “Sempre em evolução. Sempre podendo melhorar, mas sempre melhor do que já foi e isso em deixa muito contente”, encerrou.
O post 'Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby e Cintia Dicker' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.