A novela Luana Piovani versus Pedro Scooby ganhou novos capítulos nos últimos dias diante de algumas declarações públicas da atriz a respeito dos cuidados do surfista com os filhos. Eles são pais de Dom, Liz e Bem.
Nesta sexta-feira (30/12), depois de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, Pedro e Cintia tomaram uma decisão sobre a artista.
Saiba Mais
Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram de seguir o perfil de Luana Piovani no Instagram e rapidamente se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais, dividindo opiniões dos seguidores.
“O Pedro vai ter sempre esse karma chamado Luana Piovani na vida“, comentou uma seguidora. “Tem relações que é melhor nem ter amizade, Pedro está certo”, disse outra. “Essa treta deles ainda vai longe e eu adoro”, destacou uma terceira.
O post 'Pedro Scooby e Cintia Dicker deixam de seguir Luana Piovani após treta' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Papa emérito Bento XVI tem condição de saúde estável, diz Vaticano
- Cidades DF Agredida por ex-militar, mulher tem maxilar quebrado e fica desacordada
- Cidades DF Ibaneis Rocha: Ludmila Galvão seguirá como procuradora-geral do DF
- Cidades DF Ibaneis confirma Flávio Pereira na Secretaria da Pessoa com Deficiência
- Política PRF diz que 15 mil pessoas já chegaram a Brasília em caravana para a posse
- Economia Saiba quem é Tarciana Medeiros, primeira mulher a presidir o Banco do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.