Celeste Nascimento, de 26 anos, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do pai, Pelé, que faleceu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. Celeste é a filha mais nova do ex-jogador, fruto do relacionamento com Assíria Nascimento e irmã gêmea de Joshua.
“Você foi, e sempre será o grande amor da minha vida. Te amo pra sempre, com todas as minhas forças e com tudo que sou, meu lindinho”, lamentou Celeste, ao colocar uma foto das últimas vezes que esteve com o pai no hospital.
Em meio a exposição da morte do pai, Celeste manteve o seu perfil nas redes sociais, em busca de privacidade nesse momento delicado.
Morte e velório
O ex-jogador estava internado em um hospital particular da capital paulista, mas será velado no estádio Vila Belmiro, em Santos, clube responsável por revelar o ídolo do futebol brasileiro.
A despedida será aberta ao público, para que todos possam se despedir do Rei e para que todos possam participar da cerimônia, acontecerá somente após o ano novo, na segunda-feira (02). O corpo de Pelé ficará no hospital em São Paulo, até ser liberado para o velório.
Saiba Mais
- Esportes Rueda pedirá que camisa 10 do Santos não seja mais usada em homenagem a Pelé
- Esportes Pelé e Maradona: relembre a tabelinha de cabeça em programa de TV
- Esportes Neto se despede de Pelé e diz: 'Maior ser humano após Jesus Cristo'
- Diversão e Arte Xuxa já foi abandonada por Pelé após descoberta de virgindade
O post Caçula de Pelé lamenta a morte do pai: “o grande amor da minha vida” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.