A streamer Karen Gentil, de 19 anos, é a primeira brasileira a ser portadora do título Miss Teen Universo. A quarta edição do concurso mundial que deu o prêmio à jovem paulista ocorreu no último dia 20 de dezembro, na Espanha.
Nascida em São Paulo e residente de Osasco, Karen é estudante de psicopedagogia, modelo, atriz e streamer. Ela participou de mais de 20 concursos de beleza durante a infância e, no começo deste ano, foi premiada como a melhor streamer do Brasil pela plataforma de streaming Bigo Live — pela qual também apareceu em um comercial na Times Square, em Nova York.
O Miss Teen Universo leva em conta, para premiação, beleza física e características como personalidade, talento e inteligência das competidoras. A representante da Venezuela garantiu o segundo lugar, e o terceiro ficou com outra venezuelana, representante da Ilha de Margarita.
O concurso é destinado a adolescentes de 14 a 19 anos de todo o mundo e acontece uma vez por ano, tendo passado por hiato devido à pandemia.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte James Cameron revela corte de 10 minutos de Avatar 2 para não 'fetichizar armas'
- Diversão e Arte Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha Aurora: "Melhorou muito"
- Diversão e Arte Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente de carro na Bahia: "mais um milagre"
- Diversão e Arte Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre namoro após boatos de sexo com médico
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.