A atriz Camila Queiroz publicou uma sequência de fotos nas redes sociais nesta quinta-feira (29/12) em que aparece com a mão na barriga e internautas sugeriram que ela estivesse grávida.
No Instagram, Camila Queiroz fez uma postagem com fotos de sua viagem a Trancoso, litoral da Bahia, e em alguns cliques aparece com a mão na barriga.
Saiba Mais
"E não é que o quadrado é mesmo lindo?", escreveu a atriz, que é casada com Kleber Toledo.
Nos comentários, diversos seguidores e amigos se animaram com uma possível gravidez. "Mulher!! Essas mãos na barriga já estão mexendo com a minha cabeça", escreveu Isa Scherer. "Ai ai me iludi com as mãos na barriga", acrescentou a influenciadora Mariana Sampaio. "Bebê a bordo? Socorro", postou uma internauta.
A atriz, no entanto, usou o Twitter para negar os rumores. "Gente pelo amor de Deus, é só uma mão na barriga. Eu não estou grávida não. O povo está tudo surtando lá no insta", escreveu.
Gente pelo amor de Deus, é só uma mão na barrigaaaa. Eu não tô grávida não. O povo tá tudo surtando lá no insta ???? https://t.co/bdXcuswt4e
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) December 29, 2022
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre namoro após boatos de sexo com médico
- Brasil Grupo de juízes arrecada R$ 100 mil para fazer bolão na Mega da Virada
- Cidades DF Sabe costurar? Costureiras do DF podem ganhar até R$ 3 mil
- Política Futura ministra, Tebet diz que parceria com Haddad "não tem como dar errado"
- Cidades DF Após atrito entre PMDF e Exército, bolsonaristas tietam militares
- Política Ministério dos Povos Indígenas é "inédito e histórico", diz Sonia Guajajara
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.