Deolane Bezerra usou as suas redes sociais nesta terça-feira (27/12), para opinar sobre o cancelamento de Gkay na internet. A ex-participante de A Fazenda pontuou que o público gosta de ver a queda pública de uma pessoa.
Através do seu Twitter, Deolane se solidarizou com a influenciadora e se mostrou assustada com a onda de ódio contra Gkay na web.
Saiba Mais
“Realmente! Prego que se destaca leva martelada. O 'povo' gosta mesmo é de ver a queda! Deus é mais”, escreveu ela em seu perfil no Twitter, recebendo apoio dos seus fãs e seguidores sobre o assunto.
Realmente…
Prego que se destaca leva martelada…
O “povo” gosta mesmo é de ver a queda… Deus é mais ????— Deolane ?? (@Dra_Deolane) December 27, 2022
“Eu queria saber o que foi que a Gkay fez de tão ruim assim gente. O pessoal só fala por alto, conto logo uai“, disse uma seguidora. “Concordo com a Deolane”, disse outra. “Desnecessário tudo isso gente”, disse uma terceira.
O post 'Deolane Bezerra sai em defesa de Gkay: "Gostam de ver a queda"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Trumpista filho de brasileiros admite que mentiu em currículo
- Cidades DF Suspeito de participar de atentado fugiu de Brasília, diz Ibaneis
- Diversão e Arte Carlinhos Maia comenta cancelamento de Gkay: "No futuro vai agradecer"
- Cidades DF Vigilante diz que Ibaneis cometeu um erro em trazer Anderson Torres de volta
- Ciência e Saúde 'Cérebro quântico', a ousada teoria que aponta caminhos sobre o mistério da mente humana
- Política Indulto de Natal de Bolsonaro pode perdoar penas de condenados por furto, estelionato e porte de armas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.