Carlinhos Maia decidiu se pronunciar sobre o cancelamento de Gkay nas redes sociais. Através do Instagram, o influenciador relembrou algumas críticas que recebeu e contou que agora consegue entender a situação.
“Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendi. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo quer todos enxergavam, menos eu”, disse ele.
Saiba Mais
Carlinhos também pontuou que neste momento, Gkay não vai entender nada sobre as críticas que vem recebendo, mas que no futuro, agradecerá.
“Gosto de Gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora, ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer. Aos amigos que a amam, família, deem amor a ela nessa fase, e Gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte. Você tem muito pela frente, pois te acho gigante”, finalizou.
O post 'Carlinhos Maia comenta cancelamento de Gkay: "No futuro vai agradecer"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Educação básica Camilo Santana anuncia Izolda Cela na secretaria-executiva do MEC
- Diversão e Arte Lexa e MC Guimê reatam casamento após dois meses separados
- Trabalho & Formação GDF divulga resultado provisório de seleção para bolsas de estudos
- Diversão e Arte Professor da ‘Dança dos Famosos’ detona Gkay: "Pior ser humano"
- Blogs Redirect Lula fecha equipe, mas não leva partidos
- Mundo Trumpista filho de brasileiros admite que mentiu em currículo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.