O ator britânico Stephen Greif, que trabalhou na série The Crown, morreu aos 78 anos, segundo um comunicado divulgado por seus representantes nesta segunda-feira (26/12). Dono de uma extensa carreira no teatro e na televisão, ele atuou ainda em séries de televisão, como Blakes 7, Citizen Smith, além de EastEnders e Doctor Who. No teatro, entre os destaques, está a peça Death of a Salesman, do National Theatre
Em The Crown, ele interpretou Sir Bernard Weatherill, presidente da Câmara, na quarta temporada da série da Netflix sobre a família real britânica.
Nascido em Sawbridgeworth em 1944, Stephen Greif frequentou a Royal Academy of Dramatic Art e tornou-se membro da National Theatre Company. Atuou em inúmeras peças entre os anos 1960 e início dos anos 1970, quando ingressou na TV. Na série Blakes 7, exibida entre 1978 e 1981, ele foi o comandante espacial Travis.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Organização da Copa do Catar diz que reciclou 80% do lixo gerado nos estádios
- Diversão e Arte Conheça Van Gogh, cão pintor de uma orelha resgatado de maus-tratos
- Brasil Homem invade unidade médica e mata a ex-mulher na noite de Natal
- Esportes Santos atualiza o escudo com coroa em homenagem a Pelé
- Brasil Com 987 mortes por dengue em 2022, Brasil bate recorde em letalidade anual
- Economia IBGE: Censo 2022 contou 178,642 mi de brasileiros, 83,8% da população estimada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.