Murilo Huff, cantor, teve algumas redes sociais invadidas nesta sexta-feira (23), como Facebook e Twitter. Nesta última, um post foi lançando dizendo que o filho do artista com Marília Mendonça tinha falecido. O caso revoltou Dona Ruth, mãe da cantora sertaneja.
“Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa. O mundo está cada dia pior. Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe dele. Só não me assustou porque estou com ele”, desabafou
Os internautas ficaram revoltados com o post alarmante. “Que maldade”, “Meu Deus não tem um momento de paz esse rapaz”, “Nossa ,levei um susto quando eu vi!”, “Mas graças a Deus que está tudo bem”, dispararam.
Recentemente, o sertanejo comoveu a web ao matricular o filho, Léo, na escola. “Estou matriculando o Léozinho na escola, já engoli o choro 3x”, comentou.
Famosos sofrem com hackers
Vários famosos já passaram apuros com hackers em suas redes sociais. O caso mais emblemático foi com a atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas vazadas sem dó e causou uma grande polêmica na época, inclusive com a criação de uma lei com o nome da artista.
O post Murilo Huff tem redes sociais invadidas e fake news sobre o filho gera revolta foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF PMDF confirma explosivo e esquadrão desativa bomba próximo ao Aeroporto
- Diversão e Arte Famosos que se posicionaram politicamente em 2022
- Esportes Pelé será homenageado pelo Santos com coroa no escudo do time em 2023
- Política Ministério Público considera indulto de Natal inconstitucional e vai à PGR
- Cidades DF Dino diz que bomba tinha material "emulsão de pedreira"; PCDF vai investigar
- Cidades DF Mulher sofre queda de 3 metros em fosso de elevador na Asa Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.