Racismo

Humorista Eddy Jr. reage após sofrer racismo e agride filho da vizinha: "Arrebentei o mano"

Humorista resolveu a situação de sua maneira

Observatório dos Famosos
postado em 23/12/2022 17:27
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Recentemente o humorista Eddy Jr. acabou sendo envolvido em uma confusão com uma vizinha racista do condomínio em que mora em São Paulo.

Nesta quinta-feira, ele revelou em seu perfil no Twitter que reencontrou com ela e o filho dela, e que acabou agredindo o homem.

“É o seguinte, acabei de encontrar com minha vizinha e o filho dela… Arrebentei o mano, muito soco e tapa na cara é isso. Eles foram pra delegacia.. Foi a primeira vez que encontrei com a vizinha e o filho dela depois do acontecido. Já mandei tudo para a minha advogada, mandei os vídeos. Minha reação foi essa”, explicou.

Na época do primeiro episódio, a vizinha acusada de racismo se defendeu dizendo que havia tido tal comportamento, por causa de uso de remédios.

“Me ameaçou de morte”

Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou uma medida cautelar de afastamento a favor de Eddy. A agressora não pode se aproximar a mais de 300 metros do comediante e está proibida de manter qualquer contato e de frequentar os mesmos lugares, ainda que tenha chegado antes ao local.

Nesta quinta, Eddy falou na internet que foi a primeira vez que encontrou com os vizinhos, e que teria sido ameaçado de morte pelo filho da agressora.

“Nunca tinha encontrado com eles depois, ele me ameaçou de morte, veio em casa com uma faca. Foi a primeira vez que encontrei os dois na porta do condomínio”, contou.

“Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim e para eles não. Foi isso que publiquei. Reação. Eles tiveram a ação deles, e eu tive minha reação”, completou.

O post Humorista Eddy Jr. reage após sofrer racismo e agride filho da vizinha: "Arrebentei o mano" foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.