Famosos

Giovanna Ewbank relembra descoberta da demissexualidade: "Sempre me culpei"

A apresentadora não consegue fazer sexo casual e só transa quando há conexão emocional

Observatório dos Famosos
postado em 20/12/2022 16:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank revelou recentemente em seu Podcast, Quem Pode, Pod, que é demissexual, condição em que a pessoa só consegue ter relações sexuais quando há conexão emocional. E antes da descoberta, a apresentadora revelou que não entendia e se culpava por não gostar de sexo casual.

“Sempre me culpei”

Giovanna resgatou o assunto em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo e ficou admirada com a repercussão que teve ao falar sobre a demissexualidade. “A gente fala sobre temas tabus sem medo. Quando comentei no pod que era demissexual, foi impressionante a repercussão”, relembrou.

Giovana não conhecia o termo e também não sabia sobre a demissexualidade, mas passou a se entender quando descobriu o real significado.

“Eu não conhecia tanto o termo. Sempre me culpei e me cobrei por não ter tido muitos parceiros sexuais. Era uma coisa que me incomodava”, confessou e encerrou: “O que eu tenho de errado?”, pensava. Falava com as minhas amigas, elas contavam experiências com vários parceiros. Ficava triste porque achava que não tinha mais libido. Discutir isso fez eu me encontrar”.

O post 'Giovanna Ewbank relembra descoberta da demissexualidade: "Sempre me culpei"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags