FAMOSOS

Marcos Caruso nega casamento após repercussão de foto com anéis

Marcos Paiva e Marcos Caruso estão em Portugal para comemorar o sucesso da peça teatral 'Trair e coçar é só começar'. Eles estão juntos desde 2018

Correio Braziliense
postado em 20/12/2022 15:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O técnico de enfermagem Marcos Paiva causou alvoroço na internet ao compartilhar uma foto das mãos dele e do companheiro, o ator Marcos Caruso. O registro de domingo (18/12) mostrava anéis nos dedos dos dois, que estão juntos desde 2018. A imagem logo repercutiu e os internautas entenderam que o casal tinha oficializado o relacionamento com uma cerimônia.

Entretanto, em entrevista exclusiva ao GShow, o ator negou o casamento e explicou que não houve troca de alianças. Marcos Paiva e Marcos Caruso estão em Portugal para comemorar o sucesso da peça teatral Trair e coçar é só começar. Os anéis da foto compartilhada no domingo foram comprados em uma feira de Lisboa.

"Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento", disse Caruso ao GShow.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação