Susto

Sharon Osbourne é levada às pressas para hospital após passar mal em gravação

Sharon tem histórico com diversos problemas de saúde: testou positivo a covid-19 esse ano, teve câncer de intestino e também revelou à revista Time que sofria de distúrbios alimentares

Agência Estado
postado em 19/12/2022 10:34
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

Sharon Osbourne, apresentadora e mulher de Ozzy Osbourne, foi levada "às pressas" a um hospital da Califórnia, Estados Unidos, depois de passar mal durante a gravação de um programa sobre fantasmas, segundo o portal Page Six. Até a publicação desta matéria não havia sido divulgado o estado de saúde de Sharon, que está com 70 anos.

Ao TMZ, um porta-voz dos Bombeiros disse que recebeu a chamada médica dos estúdios, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu. Os representantes dos Sharon Osbourne foram procurados pelo portal americano, mas não retornaram.

Sharon tem histórico com diversos problemas de saúde: testou positivo a covid-19 esse ano, teve câncer de intestino e também revelou à revista Time que sofria de distúrbios alimentares. Atualmente, ela tem ajudado a cuidar do marido, o astro Ozzy Osbourne, que fez uma cirurgia na coluna e está com dificuldade para se locomover. Ele também recebeu o diagnóstico de mal de Parkinson.

Sharon Osbourne ganhou destaque no reality show The Osbournes, que mostrava o cotidiano da família do rock. Depois disso, foi jurada de programas como o britânico X Factor e America's Got Talent.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.